Um novo empate em casa

O empate de 2 x 2 caiu do céu para os limoeirenses! Ontem a tarde o América recebeu o Centro Limoeirense no Ademir Cunha e o Campeão do Centenário foi em busca da vitória a todo custo, mas o gol súbito acabou atrapalhando o América e atrapalhou as pretensões do América de ficar mais relaxado nas últimas duas rodadas. 

Enfim, com um gol no final do segundo tempo, a situação ficou mais enjoada em termos de classificação, mas não difícil e desesperadora. Apesar de várias tentativas e chances claríssimas de abrir o placar, o primeiro gol americano saiu apenas os 43 minutos do 1º tempo o América, com um gol de Cláudio de penalti. 

No segundo tempo, Altemar do Centro Limoeirense empataou a partida aos 26 minutos e, logo em seguida, o tempo fechou entre Alexandre, o capitão centrista e o nosso atacante Cláudio. O árbitro Nielson Nogueira não pensou duas vezes e expulsou os dois atletas. Com a entrada de Branquinho, o time ganhou novo gás e voltou a assustar novamente a defesa limoeirense e, novamente através de uma penalidade, o América voltou a ficar novamente a frente do placar convertido desta vez por Renato. É incrível como o ataque americano sofre penaltis com facilidade... bom pra nós.

Após esta vitória parcial, o time americano recuou, mantendo uma mentalidade passiva e defensivista. A partir daí, o atacante Aleandro do Centro Limoeirense, que até aquele momento não havia marcado um gol sequer, garantiu o empate ao Centro Limoeirense e salvando a invencibilidade do Dragão. 

Mesmo com o empate, o América conseguiu subir na tabela, pulando um degrau e retornando a sexta colocação, com quinze pontos. A partida contra o Centro foi a última partida do América na primeira fase no Ademir Cunha. 

Faltando duas rodadas, o time do técnico Paulo Junior vai ter que conquistar ao menos três pontos de seis para garantir a classificação para a próxima fase, para não depender de saldo de gols. A primeira batalha será domingo lá no Gileno de Carli, no Cabo de Santo Agostinho contra o Ferroviário.


-***-
Vote do Blog do Mequinha no Top Blog 2010. Clique aqui. Siga o Blog do Mequinha no Twitter. Clique aqui.

Um comentário:

  1. Queria saber se vc quer ser parceiro do Blog da Raposa(Chã Grande F. C.)se sim entra no meu blog e deixa o link do banner num comentario.
    http://chagrandefc.blogspot.com/

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.