Um apelo a todos

Por Bruno Pereira Enfim, estamos na segunda fase na Série A2 do Campeonato Pernambucano de 2010, e com reais chances de voltarmos a elite do futebol pernambucano. Passados 85 dias depois da nossa estréia contra o Olinda no Carneirão, o Campeão do Centenário conseguiu ser um dos oito classificados para a fase final, passando por altos e baixos, mas acima de tudo, conseguimos devido a garra e a força dos nossos atletas e comissão técnica, e que, dentro de campo, na souberam se superar os obstáculos com a união de todos. Nós do Blog do Mequinha, intimamos e convocamos todos os simpatizantes do AMÉRICA FUTEBOL CLUBE, espalhados pela Região Metropolitana do Recife, e em especial os moradores da cidade de Paulista a comparecerem às 15:15 deste domingo no Ademir Cunha, para prestigiar e empurrar o Glorioso Campeão do Centenário em mais um grande desafio: vencer o Decisão/Chã Grande e começar com o pé direito nesse quadrangular final rumo a divisão de elite, na qual estamos ausentes a quinze anos! Convidamos todos (rubro-negros, alvirubros ou tricolores), para ajudar o nosso querido e tão sofrido AMÉRICA para uma grande vitória neste jogo e coroar o trabalho de uma diretoria e presidência empenhada, uma comissão técnica batalhadora e dedicada, um grande elenco sem estrelas onde os jogadores possuem um brilho pela união, esforço e força de superação de todos, e claro, uma torcida apaixonada e mesclada entre a sua “resistente” velha-guarda, e a nova geração de torcedores e simpatizantes do Glorioso da Estrada do Arraial. O valor do ingresso custa R$ 5,00 (cinco reais), e pedimos que você internauta que acompanha nosso trabalho, que compareça e traga sua família, amigos ou namorada(o)s, para aumentar nossa força nas arquibancadas. E reforçando essa idéia, a Diretoria do AMÉRICA nos informou que estará a venda no dia do jogo dentro do estádio, a quantidade de 10 camisas do nosso América, no valor de R$ 60,00 (sessenta reais). Venha e junte-se a nós nessa corrente VERDE DE ESPERANÇA! Para finalizar este apelo, está confirmado oficialmente a presença de ex-preparadora física do Íbis, Carolina Gama, que em conversa conosco do Blog do Mequinha, enfatizou a importância de comparecer ao jogo, e que revela sua simpatia pelo nosso AMÉRICA, pelo futebol, tornando-a uma grande Desportista:
O América é representante de Paulista, mas também do é do Recife de onde surgiu também o Íbis, é vizinha da nossa querida Olinda, e precisa do nosso apoio para voltar ao lugar que é seu por direito, por sua história e tradição, que é a primeira divisão... Avante bravos esmeraldinos!
Isso mostra o quanto o AMÉRICA é querido por todos os amantes de futebol do Estado de Pernambuco e que torcem por dias melhores deste Clube que possui o Branco de PAZ e o “VERDE DE ESPERANÇA”, e essa esperança levaremos conosco para o Ademir Cunha nesse domingo para uma grande vitória. Contamos com VOCÊ!
-***-
Vote do Blog do Mequinha no Top Blog 2010. Clique aqui. Siga o Blog do Mequinha no Twitter. Clique aqui.

Um comentário:

  1. Olha tenho certeza que toda torcida do America e torcedores de todas as torcidas vão estar unida para ver e torcer para o America voltar a serie A1, vou estar chegando de viagem ( trabalho) mais se der mesmo no segundo tempo vou para o Ademir Cunha , com certeza , caso não chegar a tempo estarei com o pensamento POSITIVO , para ajudar o America. Pra frente America, vamos lá guerreiros , não se intidem não são 11 contra 11 , unidos venceremos .

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.