Federação Pernambucana divulga tabela da fase final da A2. Confira!

Após o clima de muita euforia dos torcedores pela classificação e agora pela expectativa no aguardo da tabela, a Federação Pernambucana de Futebol divulgou no final da noite de ontem a tabela da segunda fase do Campeonato Pernambucano da Série A2. A primeira rodada será disputada neste final de semana, com todos os jogos no domingo, às 15h15 minutos. FORMA DE DISPUTA Os melhores colocados na fase preliminar estrearão fora de casa e encerram a disputa jogando em seus domínios. Neste domingo jogam América x Decisão/Chã Grande em Paulista e Timbaúba x Pesqueira, em Timbaúba, no Grupo 2. No Grupo 3 o Belo Jardim recebe o Petrolina no Mendonção e o Olinda contra o Centro Limoeirense, no Olindão. Todos os jogos da primeira rodada terão seus inícios às 15h15. Nesta fase os oito times classificados foram divididos em dois grupos e se enfrentam dentro de suas chaves em jogos de ida e volta. Os primeiros colocados de cada grupo garantem o acesso para a Série A1. Dentre os primeiros de cada chave, aquele que tiver conquistado mais pontos na soma das duas fases será o campeão. O Grupo 2 é composto por Decisão/Chã Grande, Pesqueira, Timbaúba e América. Já o Grupo 3 é formado por Petrolina, Centro Limoeirense, Olinda e Belo Jardim. A segunda fase da Série A2 promete ser eletrizante, e não há favoritos. Todos os oito times estão em condição de igualdade e com chances reais de brigar pelo acesso. Veja aqui a tabela completa! Abaixo a tabela com os jogos do América nesta fase final.
-***-
Vote do Blog do Mequinha no Top Blog 2010. Clique aqui. Siga o Blog do Mequinha no Twitter. Clique aqui.

3 comentários:

  1. Só peço apenas uma coisa a todos os atletas do America , que joguem a partir de agora com amor ao futebol e com o coração na sola da chuteira independente de qualquer coisa, horem a Camisa VERDE E BRANCA e entrem na historia do clube ,lutem pois agora a batalha esta na sua fase final , e toda batalha é decisiva. Boa sorte AMERICA !

    ResponderExcluir
  2. Vamos lá, Ricardo... Com nossa fé somada a raça e a técnica dos nossos guerreiros, faremos o América retornar a Série A1. Domingo é dia de ir ao Ademir Cunha!

    ResponderExcluir
  3. Valeu Washington ! voces do blog sempre muito simpsticos. Nossos guerreiros estão unidos tenho certeza , e se els estão unidos nos estaremos tambem, America America America, viva o futebol , viva a juventude, viva os nossos atletas que para mim já são vencedores e agora vão confirmar, a nossa fé no America , PRA FRENTE GUERREIROS.

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.