Uma bela vitória diante o Timbaúba

Ontem o América venceu e desta vez bem a boa equipe do Timbaúba fazendo lembrar por que o futebol é um dos esportes mais apaixonantes do mundo. Apesar do baixo público devido principalmente a dois fatores: o tempo irregular apresentado no dia e também pelo o jogo da seleção argentina que praticamente teve início no mesmo horário. O esquadrão alviverde entrou em campo com alguns desfalques entre eles o goleiro Eduardo, até então principal goleador do time com três gols, e que recentemente teve de voltar para o Salgueiro Atlético Clube visando a Série C do Campeonato Brasileiro além de Mousinho, expulso na partida contra o Pesqueira, e Almir não entraram em campo. Desde o começo o Glorioso da Estrada do Arraial pressionava constantemente a defesa do time timbaubense, buscando abrir o placar a todo custo devido o mau resultado adquirido na quinta-feira passada quando perdeu para o Pesqueira por 2 x 1, mas como foi dito inicialmente, o Periquito mostrou sua força derrotando a equipe do goleiro Mondragon, expulso no segundo tempo, com uma bela apresentação e total domínio de jogo. Dentre os destaques do Campeão do Centenário, o atacante Cláudio mostrou toda sua versatilidade ao fazer dois gols relembrando o bom futebol quando defendeu outros clubes e o jovem Jonathan de apenas dezessete anos que em sua primeira partida como profissional fez o último jogo na etapa final. Na próxima rodada o América folga e só volta a entrar em campo diante o Centro Limoeirense valido 11° rodada no Estádio Municipal Ademir Cunha e em breve disponibilizaremos a ficha técnica de ontem.

-***-

Vote do Blog do Mequinha no Top Blog 2010. Clique aqui.

Siga o Blog do Mequinha no Twitter. Clique aqui.

2 comentários:

  1. Sabia q Jonatha ia fazer gol quando estreasse, joga muita bola. Ele e o Lúcio mora aki onde eu moro, jogamos bola juntos desde pequeno, eles sempre foram os melhores daki, e digo q eles tem muito futuro pela frente ...

    ResponderExcluir
  2. Essa Vitoria para mim não foi nenhuma novidade, acho estranho quando perde, acredito tanto na classificação para próxima fase, quanto na volta para serie A1. Para frente América.

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.