Camisa do América é um verdadeiro sucesso

Ontem, visitamos o escritório do América e, segundo Andressa, a responsável pela vendas das camisas do América, está sendo grande a demanda pelo uniforme americano, tanto que da primeira remessa com os antigos patrocinadores só restam apenas três. O clube também possui a venda padrões sem a divulgação dos patrocinadores do clube, para aqueles torcedores mais saudositas. A peça custa R$ 60,00 e possui o tamanho M, diferentemente do lote anterior que possuía apenas os tamanhos G e GG. Tem sido freqüente o envio de camisas para outros estados como São Paulo e Minas Gerais, contudo, para estes casos é realizada a inclusão de uma pequena taxa referente ao local para qual o produto será enviado de preferência via SEDEX. Em breve, a diretoria do clube irá apresentar novidades sobre a nova camisa do Campeão do Centenário, que será utilizada na temporada 2010 e haverá uma grande possibilidade do clube apresentar ao torcedor um modelo listrado, tal qual era utilizado no Futsal, na década de 80. As vendas dos uniformes também serão realizadas nas dependências do Ademir Cunha e provavelmente será apresentada na proxima partida em Paulista.
-***-
Vote do Blog do Mequinha no Top Blog 2010. Clique aqui. Siga o Blog do Mequinha no Twitter. Clique aqui.

5 comentários:

  1. Não resta duvida alguma que a camisa do America é linda , mais voces deveriam colocar a venda uma camisa alternativa com um preço mais em conta ,não que o America não mereça, mais eu tiro por mim que tenho uma familia, composta por cinco pessoas, e elas todas vão aos jogos, eu tiria de pagar R$300,00 , se analisar vai pesar bastante no meu bolso, que já pago o ingrersso dessa maravilha de fim de semana que são os jogos. Mais se tivesse uma camisa alternativa ficaria bem mais facil e estariamos uniformizados para principalmente os dias de jogos.

    ResponderExcluir
  2. Ricardo... também somos torcedores e este blog não tem relação com a administração do Clube, mas fica a dica para a diretoria do América! Você pode entrar no site do clube (www.americafcpe.com.br) e na sessão do Fale Conosco, enviar esta idéia!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Acho que a camisa do América ficaria linda se tomasse com inspiração o camisa listrada do Celtic Glasgow da escócia.

    ResponderExcluir
  4. As camisas sem patrocínio é um pouco mais cara pq a diretoria teve de abrir mão da propaganda, mas de toda mandeira entedemos seu ponto de vista Ricardo e como comentou Washington vc pode entrar no site do clube e enviar essa ideia.

    abraço

    ResponderExcluir
  5. Não resta duvida alguma que a camisa do America é linda , mais voces deveriam colocar a venda uma camisa alternativa com um preço mais em conta ,não que o America não mereça... mais sendo mais barata ou seja uma versão alternativa o meu mequinha ficaria mais popularizado do que já é????

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.