Ou ganha ou… ganha!

Daqui a algumas horas iremos enfrentar um dos líderes da competição, contudo, não a nada para se assombrar. Apesar de estar no topo da tabela, fora de casa o Timbaúba não é um bicho papão, obtendo apenas 33% de aproveitamento como visitante. Colocando estes números em vitórias, o Bode conseguiu vencer empatar com o Olinda e vencer o Belo Jardim lá no Mendonção na rodada passada.
Mas me desculpem os amigos de Timbaúba e que tanto nos apoiaram em 2008, mas nós precisamos mais que vocês dessa vitória. Precisamos vencer o seu time. Está em jogo muito mais que uma símples peleja. Está em jogo o orgulho e a tradição do Campeão do Centenário. Vencer é obrigação e faremos de tudo para conseguir. Vale a classificação para segunda fase e a confiança no time e nas vitórias. Vamos com a faca nos dentes, sabendo das dificuldades do nosso ataque em vencer o experiente Mondragon. Em campo precisamos – mais do que nunca – recuperar os pontos perdidos. Eles que tanto fazem falta justamente agora. Precisamos reagir e o América precisa do nosso apoio nas arquibancadas do Ademir Cunha! Toda sorte pra do mundo para o Campeão do Centenário!
-***-
Vote do Blog do Mequinha no Top Blog 2010. Clique aqui. Siga o Blog do Mequinha no Twitter. Clique aqui.

Um comentário:

  1. Mesmo longe estou torcendo pelo glorioso América, pois acredito na classificação para próxima fase, nao me interessa em que colocação, vamos rumo a serie A1. Firme América !

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.