Derrota chata

Olha… vamos ser breve, até mesmo porque os blogueiros aqui não foram até Pesqueira para comentar os lances mais importantes desta partida.

O time bem que conseguiu segurar o primeiro tempo, segurando o ataque do PFC. Mas... no segundo tempo, o Dunga deles desequilibrou a partida, marcando dois gols em cima do Campeão do Centenário. O primeiro gol foi através de uma troca de passes com o atacante Fabian, e o segundo cortando toda a zaga americana. O gol do América, pra variar, veio através de uma cobrança de pênalti, convertida pelo nosso arqueiro Eduardo, que, infelizmente, não é tão nosso assim, se despedindo do Campeão do Centenário e partindo para o Salgueiro, rumo a Série C do Brasileiro.

Mesmo com a derrota, o Mequinha permanece na sexta colocação com onze pontos, contudo, vacilamos e deixamos o Pesqueira colar no nosso retrovisor, com um ponto a menos. Domingo contra o Timbaúba, no Ademir Cunha, mais uma prova de fogo. 

Esses três pontos são imprescindíveis na escalada esmeraldina rumo a próxima fase, mas claro, sem afobação, como deixou bem claro o nosso amigo Sal lá na comunidade no Orkut. Apesar de não vencermos a três partidas, nossa situação não é tão crítica assim.



-***-
Vote do Blog do Mequinha no Top Blog 2010. Clique aqui. Siga o Blog do Mequinha no Twitter. Clique aqui.

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.