Conversando com Carolina Gama

O Blog do Mequinha voltou a conversar com a preparadora física do Pássaro Preto, Carolina Gama, para saber de seus futuros projetos.

Assim como Léa Campos, primeira árbitra de futebol do mundo, Carolina Gama também é uma pioneira no esporte e como todo bom profissional mostra seu merecido valor desenvolvido a cada dia na instituição que defende sendo muito grata pela chance oferecia junto ao Íbis.

Não é certa sua permanência no rubro-negro das salinas após o termino da Série A2 2010, mas tudo indica que continuará a trabalhar no clube desde que o treinador Jair Agostinho, a quem é agradecida pela oportunidade, permaneça no cargo ou caso não surja uma boa proposta.

Dentre algumas metas fica a vontade de permanecer no futebol e para isso continua estudando com intuito de se qualificar ainda mais, sem esquecer estar sempre disposta a ouvir outros convites profissionais.

Em relação ao basquete, onde jogou, explicou que a razão de ter encerrado a carreira se deu por dois bons motivos: primeiro não gostava de competir e segundo a vontade de ser preparadora física de futebol, sonho este realizado recentemente.

Mais uma vez desejamos todo sucesso para essa jovem profissional que inicia sua tragetória no futebol pernambucano.

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.