Estréia será em Vitória de Santo Antão

A estréia do América acontecerá na cidade de Vitória de Santo Antão contra o Atlético Pernambucano, já que o estádio onde aconteceria a partida tendo como mandante o Atlético não está em condições de jogo devido a má conservação do gramado. A data da partida será 17/05 (domingo) tendo início as 15:15 horas. Veja o comunicado oficial da FPF através deste link: http://www.fpf-pe.com.br/fotos/5175ato_051.jpg

3 comentários:

  1. Atualmente moro em Londres mais estou passando um tempo aqui em Recife e com toda certeza irei ver o meu velho mequinha entrar em campo a última vez que tive a oportunidade de acompanhar um jogo foi em 93 contra o Santa Cruz no estádio do Arruda.

    Avante América Futebol Clube e uma dúvida como eu faço para ser sócio do periquito?

    Heleotério Marcedo Júnior.

    ResponderExcluir
  2. Caro Helotério,

    Você pode ajudar o América enviando qualquer valor neste conta do Unibanco, postado no dia 9 de maio. A quantia não importa, e sim a sua vontade de ajudar o clube!

    http://blogdomequinha.blogspot.com/2009/05/em
    -conversa-ao-telefone-jose-amaro.html

    SAUDAÇÕES AMERICANAS

    ResponderExcluir
  3. Sou de Niterói, a cidade mais linda do mundo, sou torcedor do apaixonado do Vasco da Gama mais tenho simpatia pelo o mequinha carioca e por acaso descobri esse blog (parabéns para os moderadores, o blog é muito bom)e lendo sobre a história deste clube de Recife passei a ter curiosidade em conhece-lo mais uma coisa é certa o América de Recife é meu time aí no Nordeste e vamos subir de divisão.

    Lúcio do Carmo

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.