América vence Amistoso em Carpina


O América foi a Carpina no dia 1º de Maio, e realizou um amistoso contra o Carpinense Esporte Clube, às 16 horas no Estádio Municipal de Carpina. Além de ser uma preparação para o Campeonato Pernambucano da Série A2, o jogo também foi solenidade ao dia do Trabalhado e dos 95 anos do Mequinha. Para o Carpinense, foi festivo por ser a sua primeira partida em jogos oficiais em Pernambuco e a partida serviu de preparação para a Copa Pernambuco 2009. O time alviverde bateu os anfitriões por 2 a 1 e a partida teve um publico de 2350 torcedores.

 O América conseguiu sair na frente com um gol na cobrança de falta, mas logo em seguida o lateral Tal cobrou falta e o artilheiro Rinaldo empatou a partida com um gol de cabeça. Com o gol de empate o Carpinense gostou do jogo e foi para cima do América, apresentando um melhor futebol em todo o restante da primeira etapa. No final do primeiro tempo o time de Carpina ficou com um a menos quando o meia Wêndeo foi expulso e foi para o vestiário com o placar de 1 a 1.

Durante o intervalo o Carpinense realizou uma homenagem Renny Texeira, um grande desportista de Carpina, que já foi treinador do Santa Cruz de Carpina e dirigiu diversas seleções carpinenses na Copas do Interior, competição realizada pela Federação Pernambucana de Futebol.

Terminado o intervalo o Carpinense encontrou um América disposto a lutar pela vitória. Em uma de suas investidas o Leão da Mata Norte perdeu o lateral direito Tal, sofrendo o seu o segundo cartão amarelo e o vermelho em seguida. Com dois jogadores a menos o Carpinense não tinha mais o que fazer a não ser se defender e suportou quase que todo o segundo tempo, até que Paulinho, natural de Carpina, marcou o gol da vitória do Periquito.

O próximo adversário do América será o Atlético Pernambucano, no município de Agua Preta, no dia 17 de Maio, as 15h15, dando inicio ao Campeonato Pernambucano da Série A2.

3 comentários:

  1. Blz, esse Blog!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom!

    Que o America volte para deixar o futebol pernambucano mais forte!!!

    saudações rubro-negras!!!

    ResponderExcluir
  3. estamos aí, saudando e torcendo por esse time que vai ser protagonista de grandes alegrias em nosso futebol!

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.