Confirmado o cancelamento da partida

Devido às atuais circunstâncias, a Federação Pernambucana representada por José Joaquim, vice-presidente de futebol da instituição, está confirmado o cancelamento da partida entre América e Centro Limoeirense, valida pela segunda rodada da Série A2 do Campeonato Pernambucano. Outras partidas também deverão ser suspensas. Ainda não sabe se os demais confrontos serão adiados, em conseqüência condições dos estádios, além dos prejuízos financeiros, matérias e patrimoniais que as cidades estão tendo nos últimos tempos. A forte indícios que a partida entre América x Ferroviário do Cabo (27/05) também seja adiada por devido aos fatos apresentados, tendo como agravante a situação do gramado, decorrente ao sistema da drenagem do Jacosão, que mesmo que a chuva cessasse hoje em definitivo a drenagem do estádio não seria capaz de deixar o campo em condições da realização do jogo de quarta-feira.

3 comentários:

  1. Allan e Washington,

    Ambos estão de parabéns pelo o belo trabalho que vem desenvolvendo neste blog, quem sabe futuramente os dois podem tentar juntos a presidência do clube, claro quando tiverem mais idedade e experiência, vocês são a alma deste recomeço alviverde.

    Não conheço Sérgio Serpa mais se eu fosse ele desde já prepararia os dois para se tornarem diretores do América porque ambos pelo que vi fazem cursos superiores que tem a ver com o ramo administrativo, além da grande boa vontade em ajudar.

    O futebol hojé profisionalizado e tem que ficar nas mãos de pessoas devidamente capacitadas. Por viver há muitos anos na Inglaterra posso falar qur todos os clubes de lá até mesmo os menores são gerenciados por indívidos devidamente capacitados para a função.

    Heleotério Marcedo Júnior

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Sr. Heleotério!

    É através de elogios e críticas (principalmente críticas) que nos dá gás de continuar com este trabalho... Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado sr. Heleotério,

    Eu e Washington fazemos isso porque nos identificamos com o clube e ñ procuramos ter retorno politico, somos apenas pessoas que gostam do Mequinha, mas mesmo assim obg pelos elogios.

    Domingo estamos lá de novo em Vitória, o sr. gostaria de nos encontrar para conversar?

    Abraço

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.