Tabela do primeiro turno do Pernambucano é divulgada pela FPF



Falta pouco para o inicio do Campeonato Pernambucano e,  tarde desta quinta-feira, a Federação Pernambucana de Futebol (FPF-PE) divulgou em seu site a tabela do primeiro turno do estadual. 

Sem Sport, Náutico e Salgueiro que garantiram classificação a Copa do Nordeste e, com o Santa Cruz, resguardado sob uma determinação absurda da CBF que passou por cima do Estatuto do Torcedor e da Lei Pelé, participarão da primeira fase apenas América, Central, Porto, Serra Talhada, Vera Cruz, Atlético Pernambucano, Ypiranga e Pesqueira, fazendo um octogonal.

Assim, destas oito equipes, as duas melhores classificadas avançarão para o Hexagonal do título. As equipes que não garantirem classificação brigarão em outro hexagonal para não caírem de divisão. Ao todo serão 14 rodadas só nesse turno, contando jogos de ida e volta que acontecem nas quartas e domingos. 

Abaixo, os jogos do América, que fará sua estréia diante do Central, dia 07 de dezembro, no Ademir Cunha, em Paulista. Aliás, todos os jogos do Campeão do Centenário como mandante caíram no domingo às 16 horas. A tabela completa está disponível no site da Federação.


Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.