Mobilização em defesa do Cunhão!!!!


Nos últimos dias recebi inúmeras ligações de torcedores preocupados com a possibilidade do América não poder jogar em Paulista, a preocupação foi tanta que um grupo foi criado no Whatsapp para servir como ponto de ligação, destes contatos surgiu a idéia da mobilização em defesa do Ademir Cunha.

Nos últimos anos a cidade de Paulista se consolidou como a casa do América, o estadio Ademir Cunha, reformado,passou a receber jogos e serviu para ponto de encontro de jovens,que viram no América um clube para torcer.

O Ademir Cunha passou a representar para estes jovens a concretização de suas aspirações, seja de sonhos em se transformar em jogadores ou na diversão de uma partida de futebol.

Estes momentos de lazer são sempre ameaçados nos meses que antecedem ao inicio do campeonato pernambucano, já que o estádio precisa de reformas e as mesmas não são feitas!!

Promessas são ditas, algumas palavras são jogadas aos ventos, datas são marcadas.....

Surgiu nesta semana, um movimento forte, feito por um grupo de torcedores que querem protestar contra o abandono do estádio e contra outras incertezas.

Amanhã um grupo de jovens, moradores de Paulista, vão ser reunir em frente a Prefeitura de Paulista, as 10 horas da manhã para denunciar o abandono do estádio, pedindo que providencias sejam tomadas pelo poder público!!

Parabéns Vinicius e Juninho!!




Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.