Os uniformes da UNINASSAU/América para LBF



A UNINASSAU/América divulgou em seu site o modelo dos uniformes que serão utilizados na Liga de Basquete Feminino, que inicia já no mês que vem, com o time de Roberto Dornelas mandando seus jogos no Ginásio Wilson de Souza Campos, no SESC de Santo Amaro. Assim como no futebol e nas demais modalidades, o uniforme será fornecido pela Garra.

Pra quem acompanha o América seja aqui no Blog do Mequinha ou no site institucional do clube, percebe-se logo de cara que o uniforme que será utilizado será totalmente diferente do basquete masculino e até mesmo do SUB-19 feminino, que também é comandado por Dornelas.

Totalmente independente do basquete masculino, os uniformes da UNINASSAU/América estampará todos os patrocinadores que viabilizam a realização deste projeto, contando com o SESC, Academia Clube 17, Garra, Grupo Celso Muniz e a UNINASSAU. O uniforme também difere do SUB-19 feminino, com a categoria estar utilizando um uniforme "amarelo-ovo" de forma provisória. Faltando apenas um jogo para o fim do Estadual SUB-19 previsto para o dia 16 e bem provável que as meninas seguirão utilizando este modelo.

Uma curiosidade do modelo apresentado pela Garra é o envolvimento da pivô Adrianinha, dando os pitacos para deixar o uniforme mais bonito e confortável. Além dos uniformes com as cores tradicionais do América, o basquete feminino adotará o rosa, como terceiro padrão. Nas imagens,  a armadora Domênica, do time SUB-19, apresentando os uniformes que serão oficialmente lançados no próximo dia 23.



Um comentário:

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.