Elenco se apresenta !!!


O dia foi marcado por movimentação na estrada do Arraial, na tradicional sede do América Futebol Clube, aconteceu a apresentação do grupo de atletas e do treinador do América para disputa do Campeonato Pernambucano de 2015.

Os diretores Osmundo Bezerra e Josué Antônio apresentaram ao grupo o treinador Maurílio Silva, e falaram sobre as propostas do clube para o próximo campeonato. O grupo está sendo reforçado, tendo sido apresentado ou melhor, re-apresentado os atletas Kássio e David. Os mesmos tiveram boas passagens na equipe alviverde em competições passadas. O zagueiro David tem um verdadeiro histórico de serviços prestados ao clube alviverde, sendo, nos últimos anos, o jogador com maior número de atuações pelo clube.

O objetivo inicial do clube e acabar o primeiro turno na ponta da tabela, adquirindo assim o direito de disputar o segundo turno na fase principal e assegurar a vaga na série D.

Os atletas já se encontram hospedados na cidade de Gravatá, de onde se deslocarão para o município de Chã Grande, para realizar o período de treinamento.

Boa sorte ao grupo e bom trabalho!! O Campeonato começou!!!



Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.