Juniores sob novo comando



Enquanto a bola não rola na Copa do Nordeste SUB-20 e a tabela não sai das mãos da Federação Pernambucana de Futebol, o América vai se organizando gradativamente para a competição regional, que está prevista para iniciar em meados de novembro nos gramados pernambucanos.

Depois da saída de Adelmo Soares para o juniores do Santa Cruz, o clube da Estrada do Arraial demorou um pouco mais de duas semanas para divulgar o novo comandante do SUB-20. Para seu lugar, a diretoria de futebol do Campeão do Centenário anunciou na tarde desta última terça-feira (30) o nome de Fernando Lasalvia, que estava há algumas temporadas no SUB-17 do Sport Recife e chegou a figurar como auxiliar técnico na equipe profissional do time da Ilha do Retiro, que além do rubro-negro da Praça da Bandeira, também já trabalhou no Náutico. 

Segundo Josué Antônio, um dos dirigentes que comanda as categorias de base do América, Lasalvia chega à Estrada do Arraial não apenas com a missão de dar continuidade ao bom trabalho apresentado no Campeonato Pernambucano, quando não avançou para a final ao cair na decisão de pênaltis, como também continuar com o projeto de valorizar o trabalho de base.  O novo técnico esmeraldino se apresentará nesta segunda-feira (06) no Ademir Cunha, junto com a reapresentação do elenco visando o regional.

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.