Que venha o Atlético Pernambucano!

Irá iniciar o returno da primeira fase da Série A2. Este jogo de domingo vale muito mais que três pontos. Não se trata apenas de vencer, mas de engrenar no campeonato, largar a incômoda lanterna na mão do Ferrim e ainda sonhar com a próxima fase, entrando no G4. O adversário é jovem Atlético Pernambucano, e o conhecemos bem. Nem por isso, será mais fácil. Tampouco, mais difícil. Apesar do time de Água Preta estar vindo de uma derrota para o Ferroviário do Cabo por 2 x 0 no Gileno de Carli, no Cabo de Santo Agostinho, ainda sim iremos encontrar a dificuldade exata que se pode esperar de um time que pretende a liderança do Grupo B. Será certamente complicado e bem difícil. Mas mesmo que ainda não vencemos (jogando), jogar em casa sempre levanta a moral. O Campeão do Centenário passou quase uma semana para juntar os cacos dos jogos de ida da primeira fase e é bem provável que o técnico João Alfredo tenha conseguido organizar o esquema tático do América, e principalmente, fazer o nosso ataque desencantar de vez, pois até agora não mostrou a que veio. Será nosso dever lotar o Jacosão neste domingão, principalmente a população de Vicência. Deixá-lo mais branco e verde, e menos azul e laranja. Incentivar o Mequinha. Esse jogo vale muito! Vale a seqüência do campeonato, vale o sonho de retornar a elite pernambucana!

2 comentários:

  1. Saudações Alvirrubras.
    Meus caros amigos do América, eu gostaria de fazer uma matéria sobre os longos idos onde o América e o Náutico rivalizavam a preferência do futebol pernambucano. Assuntos antigos eu tenho, inclusive uma excelente matéria deste próprio blog é riquíssima em notícias, mas quero mostrar dados atuais também, e assim, se vcs tivessem o time (grupo de todos os jogadores) do Mequinha atual, e se possível a procedência dos jogadores, se forem pratas da casa, o bairro de onde eles vieram.
    Se vcs tiverem essas informações e puderem me passar agradeço muito.
    Saudações ao Allan, com quem já tive contato, grato pela atenção,
    Fernando.
    fernando@vermelhodeluta.com
    Vermelho de Luta...!!!

    ResponderExcluir
  2. Fala Fernando!

    Com certeza temos como arrumar sim, a história do Alviverde é atrelada ao do Clube Naútico Capibaribe, com uma dose de rivalidade no início do século XX, tal qual hoje é Santa Cruz x Sport, mas caso vc queira dá uma olhadinha por cima, a FPF libera as súmulas dos jogos em seu site.
    Recebi suas mensagens em meu celular, me desculpa ainda não ter entrado em contato...
    Saudações Americanas.

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.