Assim ficou a Série A2, depois da 8ª rodada

Com os resultados de ontem, o Grupo A ficou ainda mais embolado, alternando as posições entre os cinco primeiros do grupo, o Flamengo de Arcoverde já está eliminado, segurando a lanterna do Grupo e apresentando a pior campanha da Série A2.
Já no grupo do América, o Grupo B, a briga fica entre o Mequinha e o Ferrim, deixando a quarta vaga para a segunda fase do campeonato em aberto. Ambos encontram-se com o mesmo número de pontos e de saldo de gols, porém, a vantagem é do time do Cabo de Santo Agostinho, com um jogo a menos. Vera Cruz, Atlético Pernambucano e Centro Limoeirense já estão classificados e brigam apenas pela liderança do grupo.
RESULTADOS: GRUPO A: 15h15 - Flamengo 1x2 Afogadense - Áureo Brádley 15h15 - Araripina 0x0 Belo Jardim - Chapadão do Araripe 16h00 - 1º de Maio 1x0 Pesqueira - Paulo Coelho GRUPO B: 15h15 - Surubim 0x1 Centro Limoeirense - Carlos Alberto de Oliveira (W.O.) 15h15 - Atlético 1x0 Vera Cruz - Municipal de Água Preta 20h00 - Ferroviário 0x1 América - Gileno de Carli

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.