Novos parceiros para o Blog do Mequinha

Estamos aqui para informar que fechamos mais algumas parceiras para o nosso Blog do Mequinha e que acaba gerando uma grande satisfação para toda a equipe além de mostrar o carinho e respeito que outras torcidas tem conosco. Desta vez fechamos com: Blog do Dine: De propriedade de Houldine Nascimento e Silva que futuramente tem pretensão de entrar na faculdade de jornalismo, mostrando no seu espaço que é um grande apreciador do futebol não só de Pernambuco mais do mundo inteiro. Blog do Santinha: Blog oficial do torcedor do Santa Cruz FC que trás crônicas, opiniões e desabafos da torcida coral.
TimbuNet: Site oficial do torcedor do Clube Náutico Capibaribe.
Vermelho de Luta: outro blog que fala do Náutico, com o comando do alvirrubro Fernando Luna, com isso confirma como somos queridos até mesmo por antigos rivais históricos como é o caso do alvirrubro recifense. A todos desejamos felicidades e sucesso.

3 comentários:

  1. Com certeza o América é muito querido sim, e aquilo que era rivalidade. O que existe hoje é selvageria, vandalismo e bandidagem...!!!
    Fiquei muito triste com a "não vitória" nesse fim de semana. Mas, qual é a cor do América? Então a esperança não pode morrer nunca.

    Um grande abraço à todos, FLJ

    ResponderExcluir
  2. Saudações esmeraldinas a chegada dos novos parceiros. Bem vindos.

    ResponderExcluir
  3. Força pra o america
    A nação rubro negra vai apoiar o mequa pra subir pra seria A do PERNAMBUCANO , e até a serie A do brasileiro time grande como o america merece.
    Antigamente o classico SPORT X AMERICA era conhecido como O CLASSICO DOS CAMPEÕES bem sugestivo.
    flw
    pula jovem aew

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.