Mais Parcerias!!!

O Blog do Mequinha a cada dia cresce mais! Entramos em acordo com diversos blogs, e firmando parcerias, fazendo com que o nome do América Futebol Clube do Recife volte a ser lembrado como antigamente. Agora a nova geração que nunca ouviu falar do Glorioso Alviverde, terá a oportunidade, graças ao apoio destes conceituados blogueiros. Em breve o Blog do Mequinha estará nestes, na parte de Links destes blogs:
Blog do Torcedor: No comando de Marcelo Cavalcante juntamente com Breno Pires o Blog do JC Online faz comentários e análises do futebol brasileiro e mundial.
Crônica Esportiva: Diego Mesquita, é um amazonense radicado no Rio de Janeiro e estudante de Jornalismo. Aborda em seu blog de forma clara o mundo esportivo. Futebol com Gestão: Sob o comando de Luiz Carlos Nascimento e Raphael Santos, o Futebol com Gestão aborda o futebol atrás das quatro linhas.
Goleada PE: Aurino Rosendo, Sérgio Oliveira e Luciano Vaz apresentam muita informação, estatísticas e opinião sobre o mundo do futebol e outros esportes.
O Pernambucano: Gutemberg Xavier é estudante da Universidade Católica de Pernambuco, e desde 2007, vem abordando através de seu blog sobre Pernambuco.
Vicência Vip: É o portal online sobre o município de Vicência, local onde o América vem levando seus jogos. Além de notícias locais, o site aborda noticias do Brasil e do mundo.

Nordestebol: Blog especializado no futebol nordestino, com a edição de Marcelo Araújo.
Obrigado a todos! A torcida americana agradece.

2 comentários:

  1. Agradeço menção honrosa, Washington.

    Admito que eu, de fato, não tinha conhecimento de um América em Recife. Serei, pois, visita constante ao seu blog. Parabéns por ele! Muito bem feito.

    Um abraço,

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, belo blog esse do Mequinha-PE, parabéns, já está no blog fieisamericanos um link para o blog do Mequinha-PE

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.