Últimos preparativos no Ademir Cunha para início do sub-17

Amanhã têm início a caminhada do América no Campeonato Pernambucano sub-17 edição 2018 e com isso o estádio Ademir Cunha, localizado na cidade do Paulista, que ao longo dos anos vem servindo de casa para o Campeão do Centenário nos torneios disputados tanto do profissional quanto da base passa pelos últimos retoques antes da estreia diante do Santa Cruz às 15h (entrada franca).

Foi preciso por exemplo fazer corte e nivelamento da grama além de tintas para delimitar a marcação do gramado. Tudo no intuito de atender as exigências necessárias para a realização das partidas da categoria na praça esportiva paulistinense, sem contar ainda que em junho também inicia-se a disputa do sub-20 e que terá mais uma vez o estádio como palco principal.

A manutenção do espaço é feita em grande parte pela direção do América, com isso mais alguns gastos terminam entrando na conta do Periquito que para sobressair as dificuldades procura contar com ajuda de colaboradores abnegados e com a venda de produtos no site Loja do Mequinha na tentativa de amenizar parte dos gastos com o estádio além de dar assistência para a base.

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.