Campo da UPE segue passando por melhorias

Neste final de semana o time sub-17 do América folgará na rodada do Campeonato Pernambucano, voltando no próximo sábado (26/05) quando irar medir forças com o Íbis no Ademir Cunha em Paulista. Aproveitando esse recesso a direção americana deu continuidade as melhorias no gramado do campo da UPE onde acontece os treinamentos da categoria e do projeto Esporte na Cidade encabeçado pela parceria entre clube, universidade estadual, SporTV e a ONG De Peito Aberto.

Desde que começou utilizar o campo da universidade, localizado no bairro de Santo Amaro - Recife,  o América vem investindo em adubação, plantio e nivelamento do gramado, além da mão de obra e dos equipamentos necessários, ajudando assim revitalizar o local para deixar apto as constantes cargas de treinamentos e também do trabalho apresentado na escolinha de futebol, destinado a crianças a partir dos 7 anos de idade, que vem acontecendo no espaço igualmente fruto das parcerias firmadas.

Ainda é válido lembrar que no momento o alviverde não conta com grandes verbas tendo encontrado como solução criativa a venda das suas camisas na internet através da Loja do Mequinha, onde o valor arrecadado contribui diretamente para manutenção do campo e da base americana. Outro importante fator é seguir acreditando nesta iniciativa uma vez que o êxito deste projeto acarretará em benefícios ao América contribuindo para a sobrevivência alviverde.

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.