Blog do Mequinha lança primeira camisa de sua linha própria

Já foi dito aqui no próprio Blog do Mequinha que havia a possibilidade de apresentarmos novidades ao longo deste ano, então como parte desta afirmação é oficialmente lançada a primeira camisa com selo próprio do blog. O lançamento além do apelo comemorativo dos 10 anos do Blog do Mequinha, trabalho independente feito por torcedores em prol do América, tem como finalidade arrecadar verba para auxiliar as categorias de base do clube como por exemplo o sub-17 em torneios a serem disputados ao restante da temporada.

O modelo segue uma vertente retrô tendo como inspiração uniformes da época em que o América disputava suas partidas na cidade de Jaboatão dos Guararapes durante a década de 1980 e parte da de 1990. Utilizando de listras verticais em verde e branco, com detalhes listrados na mesma tonalidade na gola e na manga, também com versão similar do escudo daquele período. Ainda há um emblema comemorativo nas costas referente ao Campeão do Centenário e a numeração 14 representando o ano de fundação.

Esta camisa segue como a primeira de uma coleção e custa R$ 60. Em breve estará disponível para compra na Loja do Mequinha, também mantida pela equipe do blog, mas já pode ser adquirida através do telefone e também WhatsApp 081. 9.8849.1483 do vice-presidente esmeraldino Tercio Trindade, também responsável pelas vendas dos produtos relacionados ao América, assim como através de seu e-mail: tercio.trindade@gmail.com.

Jefferson Maciel, integrante do Blog do Mequinha, com a nova camisa na exposição "Museu do Futebol".

Um comentário:

  1. Muito bonita. Não vejo a hora de sair a próxima da coleção.

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.