Atividades do sub-17 continuam suspensas

Desde a metade da semana passada os trabalhos nas divisões de base do América seguem paralisados decorrente a greve nacional dos caminhoneiros e consequentemente neste novo início de semana continua igual, ou seja, sem atividades. As informações é que se espera uma melhora dos serviços de transporte público para dar condições de mobilidade para atletas, funcionários e pessoas integradas a comissão técnica

Era previsto na programação do clube treinamento no Campo da UPE, localizado no bairro de Santo Amaro, segunda e na terça, mas pela imprevisibilidade atual foram desmarcados tendo em vista a dificuldade de locomoção entre outros fatores como segurança. Com isso não se tem previsão da retomada das atividades, esperando definições dos próximos confrontos.

Hoje aconteceria a disputa antecipada entre América x Centro Limoeirense, estádio Ademir Cunha,  agendada inicialmente para o dia 30 de julho, entretanto, como ocorreu no último sábado a medida tomada pela Federação Pernambucana foi a suspensão da rodada que agora terá de encontrar novas datas para repor os duelos desmarcados da competição.

Decorrente as constantes indefinições ainda não se tem previsão do retorno das atividades do elenco esmeraldino e também do Campeonato Pernambucano, o mais provável é que siga o cronograma do calendário do torneio e no dia 2 de junho (sábado) o América volte entrar em campo diante do Desportiva Vitória no estádio Barbozão em Chã Grande às 15h.


Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.