Camisa do Blog do Mequinha é destaque no Mantos do Futebol

Este mês o Blog do Mequinha lançou sua primeira camisa de confecção própria (leia a matéria aqui) tendo como objetivo ajudar as categorias de base, sendo elas expostas na Loja do Mequinha pelo valor de R$ 65. A quantia arrecada será revertida para compra de materiais, manutenção do gramado do local de treino e também do Estádio Ademir Cunha, alimentação dos atletas, transporte, entre outras necessidades.



O site Mantos do Futebol, especializado na divulgação de camisas da modalidade, escreveu uma matéria (clique aqui) noticiando a inciativa apresentada pela equipe do Blog do Mequinha sobre a camisa concebida, ressaltando as especificações técnicas e a forma de adquiri-las. Assim, expandindo de forma positiva na divulgação de um projeto que tem como objetivo ajudar exclusivamente o América.

Desde hoje cedo a camisa retrô do Blog do Mequinha está disponível para venda no site da loja (clique aqui), antes só era possível adquirir por intermédio de Tércio Trindade (81. 9.8849.1483). Vale frisar que neste momento o clube alviverde não conta com uma grande receita e a comercialização deste produto e dos demais encontrados no site tem papel fundamental para a consolidação do projeto.

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.