Rodada do Campeonato Pernambucano Sub-17 adiada



Devido os acontecimentos que ocorrem em todo Brasil decorrente paralisação dos caminhoneiros toda rodada do Campeonato Pernambucano da categoria sub-17 teve de ser desmarcada, ou seja, a partida entre América x Ibís no estadio Ademir Cunha em Paulista não irar mais ser disputada no sábado (26/05).

Desde o meio da semana os trabalhos da equipe esmeraldina vem passando por alterações no seu cronograma sendo inclusive necessário cancelar treinamentos que iriam acontecer na última quinta-feira por conta da frota reduzida dos ônibus que circulam na região metropolitana do Grande Recife. Como ainda não há previsão para volta da normalidade do transporte público por conta da escassez de combustível e também visando a segurança das população alguns clubes participantes, incluindo o América nesta lista, solicitaram o adiamento da rodada.

A notícia da confirmação pela suspensão das partidas saiu hoje por volta das 11 horas da manhã e com isso a direção e comissão técnica alviverde optaram novamente pelo cancelamento dos treinos marcados para acontecerem nesta tarde no Ademir Cunha. Ainda não foi informado quando será remarcado a terceira rodada, mas acredita-se que na semana que vem já se tenha o posicionamento definido, por sua vez o América também terá de estabelecer o prosseguimento das atividades uma vez que continue a paralisação nacional.

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.