Vaga garantida na terceira fase do torneio


Um placar elástico que reflete a intenção das equipes: vencer.

O jogo foi aberto e embora tenha começado sonolento nos primeiros minutos ficou claros que ambos os times estavam jogando completamente para o ataque. O América chegou duas vezes com perigo, mas foi o Petrolina quem abriu o placar, com um belo gol de fora da área marcado por Ryan. Em seguida o América pressionou, empatou e virou com gols de Anderson e Jackson. Mas o Petrolina mostrou que estava disposto a conseguir a vitória e Allef marcou mais dois gols antes do fim do primeiro tempo, em lances de falhas bisonhas do sistema defensivo Americano.

No segundo tempo o América voltou pressionando e em ritmo mais acelerado, chegou ao empate e virou a partida para 6 a 3, com gols de Jackson, Alef, Zeziel e Palitinho. Daí então o que se viu foi um jogo ainda mais aberto do que no primeiro tempo. Em um lance de contra-ataque o Petrolina fez mais um gol diminuindo o placar para dois tentos e tentou imprimir uma reação, mas era tarde. No entanto, não tarde o suficiente para o América fechar o placar com Gealdan.

Um detalhe inusitado do jogo: o Petrolina jogou sem reservas! Mesmo assim e se mostrou um time guerreiro e de qualidade com Wendell e Allef se destacando no jogo. Pelo lado Americano temos que destacar negativamente a sonolência e displicência como o time começou a partida. Embora tenha criado chances de gols o América pecou seriamente no meio campo e no sistema defensivo. Este último por sua vez caiu de rendimento e nem de longe lembrou as atuações de partidas anteriores.

Com este resultado o América mais do que garantiu sua classificação. Agora é aguardar os dois próximos jogos para saber como será definida a classificação dos dois grupos e conhecer o adversário nas quartas-de-final. 

Com esse avanço para as quartas-de-final podemos dar os parabéns aos jovens atletas alviverdes que até agora vão garantindo uma honrosa classificação e que esse reconhecimento sirva como motivação para que eles ambicionem ainda mais nesse campeonato. 

2 comentários:

  1. PERDI DE VER UM JOGÃO NESTE SÁBADO,MAS,PARABÉNS A MOLECADA,E AINDA ACHO QUE DÁ PARA CHEGAR AO TITULO,SE CORRIGIR ALGUNS ERROS.

    ResponderExcluir
  2. pelo jeito o time precisa estar ligado!!

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.