Uma vida pelo América


Quem é fanático por futebol adora ler notícias e histórias relacionadas ao seu clube de coração, principalmente quando os personagens são jogadores, técnicos, dirigentes ou torcedores. Em poucas oportunidades outras peças ligadas ao esporte mais amado do mundo ganham a chance de contarem seus causos. No América, não é diferente.

Filho de Teófilo, o guardião da memória do América, Sandro é um dos profissionais alviverdes que possui sua vida embaraçada com a linha do tempo alviverde.

Ao longo de sua vida, Sandro já viu muita coisa, vivenciando e participando do clube desde a infancia, desde os famosos bailes na Estrada do Arraial as atividades no futebol profissional e esporte amador. Atualmente dentro do clube, é dele a responsabilidade no administrativo do clube, no cuidado da sede administrativa e no apoio logístico na equipe profissional que disputará a Série A2.

E o que podemos falar do simpatico mascote que entra nos jogos do Ademir Cunha? Quem dá o espirito e a graça do Periquito também é Sandro, representando o clube seja onde for, nos gramados e na administração do clube.

Diante destes fatos, não podemos negar a importancia de Sandro Sergio dentro do América, que não é apenas um profissional dedicado e competente no que faz, mas também acima de tudo, possui o sangue alviverde correndo nas veias.



Um comentário:

  1. PARABÉNS A ESTE GUERREIRO POR ESTAR SEMPRE AO LADO DO MEQUINHA,MESMO NOS MOMENTOS DIFÍCEIS.
    E QUANDO ESTIVERMOS NO AUGE,QUE JAMAIS SE ESQUEÇAM DELE.

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.