Rumo as Vitórias!!!





Vai ser dada a largada para mais um Campeonato Pernambucano da série A2, a famigerada 2 divisão. Um campeonato que neste ano, 2013, reúne 15 equipes distintas, jogando em grandes "arenas"....... Me lembrei do Coliseum de Roma!!! Alguns estádios precisam de uma "mão de cal". Vestiários sujos e acanhados, campos maltratados e um objetivo final, o acesso.

Disputar em 2014, ano de Copa Fifa no Brasil, o Campeonato Pernambucano de Futebol!!!  

O América entra este ano para conseguir o acesso e o título!!!

O modelo do campeonato já está decidido: 15 times, 5 fases e 2 clubes premiados. Na primeira fase os times foram divididos em 3 grupos de 5 times onde 4 se classificam para nova fase, esta fase (2ª) vai ser disputada por 12 clubes que vão estar mais uma vez dividido em 2 grupos de 6, se classificam 4 times por chave.

Daí vem os mata-matas até restar 2 times felizes e classificados!!!

Putz!!!!! Muitos jogos, que podem ser disputados no sistema quarta-domingo, uma canseira danada. Os vencedores precisam ter elenco, capacidade de investimento, diretores inteligentes, jogadores comprometidos e muita sorte!!

O América vai realizar 23 jogos, na verdade 22, pra conseguir o sucesso!!!! O verde sempre foi a cor da esperança!!!

Contra tudo, contra todos, na luta, na raça, respeitando a tradição, pra festejar o CENTENÁRIO na primeira divisão, FORÇA VERDÃO!!!!!! 

Um comentário:

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.