Em jogo-treino, America é goleado pelo Sport



Atuando contra times amadores ou de categorias de base, o América enfrentou seu primeiro grande "adversário", o Sport Recife, que disputa o Campeonato Brasileiro da Série B e atualmente encontra entre os quatro primeiros colocados. Antes planejado para o campo auxiliar da Ilha do Retiro, o jogo-treino contra os rubro-negros foi transferido para o Centro de Treinamento leonino, localizado no bairro de Paratibe, no Paulista às 10 horas deste domingo.

O time montado pelo técnico Humerto Santos chegou a sair na frente com Branquinho, com um gol relâmpago as 30 segundos da etapa inicial, mas o tento deixado pelo atacante foi o único deixado pelos alviverdes. Depois disso, o América viu o oito gols dentro de sua meta, com Marcos Aurelio, Rithely, Lucas, George Lucas, Nunes(2), Sandrinho e Patrik Silva dando os números da partida, amplamente favorável aos donos da casa.

Se o resultado não foi nada agradável para a torcida e dos simpatizantes pelo Campeão do Centenário, caberá aos dirigentes esmeraldinos e principalmente ao técnico Humberto Santos avaliar todos os pontos negativos para que durante a Série A2 estes erros não possam surpreender de forma pejorativa os planos do América para cumprir seu centenário na elite estadual.

6 comentários:

  1. ISTO PODE SER CONSIDERADO UMA DUCHA DEE ÁGUA FRIA PRA UMA VÉSPERA DE I NICIO DE A-2 VIU.
    VAMOS VER O QUE HOUVE PARA A EQUIPE TOMAR 8 GOLS DO SPORT.

    ResponderExcluir
  2. O time Do America não joga bem desde a saída do técnico Paulo Junior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo. Paulo Junior é um grande profissional, mas ele uma boa parcela de culpa no rebaixamento.

      Excluir
  3. Do mesmo jeito que ele tem "uma boa parcela de culpa" no Acesso, quando livrou o America do rebaixamento?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma coisa não encobre a outra.

      Ninguém é doido de não afirmar que Paulo Junior foi importante no acesso e pra livrar o time do rebaixamento, mas quando teve liberdade pra montar o elenco foi uma lástima.

      Deram toda liberdade pra PJ montar o elenco e só trouxe jogador viciado que não rendia mais nada como Claudio, Rosivaldo, Jailton. O resultado todo mundo sabe.

      Excluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.