Que venha o 1º de Maio!


Pessoal, na boa!

Não vimos o jogo e não havia rádio com transmissão online em Carpina que estava acompanhando o jogo lá no estádio Paulo Petribu, sendo assim, não sabemos se o time apresentou um futebol brilhante ou precário, mas com o resultado, isso pouco nos interessa. A essa altura do campeonato o que me importa são os 3 pontos na bagagem! 

E não é por que o time deixou de ganhar com uma certa facilidade, marcando os gols apenas no segundo tempo que nós não vamos comemorar essa vitória suada. Neste início de campeonato nada será fácil e pontuar fora de casa, mesmo que o time adversário possui dificuldades na composição do elenco e está segurando a lanterna, é primordial para conquistarmos o nosso tão sonhado retorno a elite pernambucana. 

Estavam pensando que o Carpinense iria facilitar? Que nada! O time de Carpina estava prontos para a briga, mesmo com o time limitado estariam dispostos a lutar até o fim e quem sabe morrer junto com o América num empate que seria o fim para as duas equipes. E agora é assim. Na raça. Contra lanterna ou time entre as primeiras posições na tabela tem que haver a mesma postura guerreira, totalmente voltada para o ataque. 

Tem que fazer cara feia pro adversário, brigando pela bola, invadindo a área adversária e metralhar o goleiro inimigo. Quero ver uma verdadeira tropa de choque americana. O certo é que os gols foram marcados na segunda etapa do campeonato, com gols assinalados pelo atacante Petrônio, que havia substituído Carioca e pelo zagueiro Joecio. 

No final da partida, 2 x 1 para o Mequinha e mais um adversário sucumbindo à força da Periquito! Com esta segunda vitória consecutiva, o Campeão do Centenário pulou três posições saindo da oitava para a quinta posição geral, empatando provisoriamente em número de pontos com o Timbaúba, que não jogou ontem contra o Olinda devido ao adiamento da partida para a próxima quarta-feira (02/06). 

No domingo, valerá a presença em peso da torcida esmeraldina e da população de Paulista no Ademir Cunha. O jogo contra o 1º de Maio será a oportunidade de chegar mais perto do topo e conseguir aos poucos a liderança da Série A2.

Vamos embora, Campeão do Centenário! Sai da frente.... que o América vai com tudo!!!
-***-
Vote do Blog do Mequinha no Top Blog 2010. Clique aqui. Siga o Blog do Mequinha no Twitter. Clique aqui.

5 comentários:

  1. Time de Guerreiros! Estamos no caminho certo! Avante América!!!

    ResponderExcluir
  2. Quero ver agora como é q tá a cara daqueles q falam mal do tecnico Paulo Junior, vamos mequinhaa!

    ResponderExcluir
  3. Parai bailar bailar, baila de coração,vamos Mequinha vamos Mequinha rumo a primeira Divisão!!!!

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.