Flamengo de Arcoverde desiste da Série A2 2010

Segundo informações que sairam na internet o Flamengo Esporte Clube de Arcoverde, cidade localizada no sertão pernambucano, desistiu de participar da Série A2 2010 devido a falta de recursos financeiros. Dias atrás, as informações que se tinha do rubro-negro de Arcoverde era que alguns atletas orindos do time amador Compare Futebol Clube, situado em Floresta, tinham sido contratados para compor o elenco entre eles Diego, Bebê e Kleyton, esse último já havia defendido o Flamengo sertanejo em temporada passadas, além do zagueiro Tony Bélem vindo do Sete de Garanhuns. Sobre o mando de campo existiu a possibilidade de mandar seus jogos no estádio Galegão, Petrolândia, devido as condições apresentadas no Estádio Municipal Auréo Blandey, mas recentemente foi liberado pela FPF e o time da cidade já estaria treinando lá. Ano passado, o Flamengo de Arcoverde chegou a participar da segunda divisão pernambucana, mas devido a utilização de um jogador inrregular perdeu 6 pontos terminando na penúltima colocação na classificação geral do certame. Em 1996, o clube já havia levantado a taça de campeão da Série A2, conseguindo consequentemente a promoção para a elite do futebol pernambucano.

Um comentário:

  1. Sou pai de um dos atletas que estavam em concentração no Flamengo, não admito que um louco ou pilantra como este Joel Filho venha desqualificar meu filho e outros atletas como o fez no blogue do flamengo só porque não concordaram com ele em passar a perna na empresa Gol de Placa e inclusive tem contrato assinado e as notas fiscais de tudo o que foi gasto para a reforma e reestruturação do estádio, até os apartamentos que foram locados pelo Gol de Placa este louco expulsou nossos filhos com ameaças, isto não se faz com pessoas que estão atrás de seus objetivos.
    Sentimos muito pelos torcedores e moradores de Arcoverde que acolheram nossos filhos com muito carinho, Obrigado a todos.
    Edison São Paulo 01/06/2011

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.