O dia que o periquito bateu asas e voou


Neste domingo, o América entrava em campo diante do Barreiros para conquistar a sua primeira vitória na Série A2 2010.

Timidamente, os torcedores paulistenses chegavam ao Ademir Cunha para presenciar uma vitória conquistada com muito suor e muita luta. Momentos antes da partida a tensão tomava conta do estádio devido a demora da ambulância chegar ao local. Enquanto isso, a torcida do Barreiros fazia barulho em seu espaço diferentemente do lado americano, que prevalecia o silêncio devido ao risco da equipe esmeraldina perder a partida por W.O. 

Felizmente, após quinze minutos a ambulância chegou e minutos depois a bola enfim rolou. Tecnicamente, as duas agremiações deixaram a desejar, principalmente no quesito finalização, onde ambos perdiam constantemente excelentes oportunidades de abrir o placar, contudo, o Campeão do Centenário soube aproveitar melhor sua chance, marcando o único gol do jogo após uma falta próximo a grande área concluída por Almir ainda na primeira etapa. 

No segundo tempo a aguerrida equipe do Barreiros passou bem perto de igualar o resultado, porém, não conseguia fazer enquanto o glorioso da Estrada do Arraial também desperdiçava em seus lances de perigo a defesa adversária. O Campeão do Centenário ainda teve o seu goleiro Eduardo contundido no jogo, sendo substituído pelo goleiro reserva Hugo. O arqueiro titular deve desfalcar a equipe esmeraldina nas próximas rodadas.

Ao termino da partida, ficou claro que o atual elenco tem total capacidade de evoluir no decorrer do certame e mostrar que será um dos fortes candidatos a conquistar não só o tão sonhado acesso a primeira divisão. 

O próximo adversário será o Carpinense, quarta-feira a noite, em Carpina. O Leão da Mata Norte é lanterna na competição e detentor da defesa mais vazada.


-***-
Vote do Blog do Mequinha no Top Blog 2010. Clique aqui. Siga o Blog do Mequinha no Twitter. Clique aqui.

3 comentários:

  1. É o campeão do centenário mostrando que está mais vivo que nunca. Agora, conscientemente, é ir prá cima do carpinense.

    ResponderExcluir
  2. Vamos com tudo para cima do Carpinense. O América vai se transformar num verdadeiro CAÇA-LEÕES. O primeiro já foi pro papo, que é o Barreiros, agora eu quero o Leão da Mata Norte!!!

    No jogo só foi uma pena nosso goleiro se contundir... e nossos atacantes ainda ficaram a desejar, perderam muitos gols na cara do goleiro, assim fica difícil!

    FORÇA MEQUINHA!

    ResponderExcluir
  3. Parabens!Avante perequito rumo a 1º divisão!

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.