Hoje teremos mais uma batalha!


Torcida Esmeraldina, 

Chegamos à quinta rodada da Série A2, um campeonato imprevisível até o momento. A vitória é viável, e após o resultado positivo no campo em nossos domínios hoje, representará uma baita arrancada para o alvinegro. 

Resultados, que, se positivos, empolgarão ainda mais essa torcida que já se encontra confiante. Muita gente vem elogiando a postura do time e do comando de Paulo Junior, e eu concordo: o time que inicia essa série A2 é melhor que o time que iniciava o mesmo torneio ano passado. 

A zaga é boa, as laterais estão bem postados, o meio está criativo com o experiente Mousinho e o ataque aos poucos está calibrando a pontaria. Do lado de atletas poucos conhecidos no cenário estadual, mas que se der espaço, pode complicar as pretensões do Campeão do Centenário. 

 Será mais uma batalha. 

O guerreiros do América enfrentam o 1º de Maio no estádio Ademir Cunha, domingo, 15h15min, buscando 3 pontos para se firmar de vez e tentar continuar pertinho do G4. É um jogo difícil onde ambos querem ganhar, tem tudo para ser um bom jogo. 

Importância desse jogo? 

Ganhar nos deixa com 100% de aproveitamento em casa e nos leva aos 9 pontos em 4 jogos, consequentemente irá vai deixar a torcida e elenco mais confiante. 

Então, façamos nossa parte comparecendo ao Ademir Cunha e incentivar o nosso time a mais uma vitória! 

Somente lembrando... o ingresso custará cinco reais e haverá a troca para o ingresso do Todos com a Nota.
-***-
Vote do Blog do Mequinha no Top Blog 2010. Clique aqui. Siga o Blog do Mequinha no Twitter. Clique aqui.

2 comentários:

  1. Alegria e confiança esta estanpada nos rostos esmeraldinos.

    ResponderExcluir
  2. Empatamos! Empate com sabor de derrota...

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.