1º de Maio tentará reabilitação contra o América



Fundado por Ronaldo Luiz de Souzaem homenagem ao grupo de operários da década de 60 que criaram um time para um campeonato amador de Petrolina. 

Após 25 anos de sua fundação, a Arara Azul já participou de três Campeonatos Pernambucanos, nos anos de 1997, 1998 e 2003 e, na Série A2, já foi vice-campeão em duas oportunidades, em 1996 e 2003, perdendo o título para o Flamengo de Arcoverde e Porto de Caruaru, respectivamente. 

 Na nona colocação geral da Série A2, com quatro pontos, o time de Petrolina possui juntamente com Íbis e Carpinense o pior ataque da competição, com apenas um gol marcado por Joninhas, na vitória contra o Belo Jardim, atual líder. 

Enquanto o ataque não vem funcionando, a defesa vem apresentando de certo modo, solidez e confiança, em três jogos disputados, sofreram dois gols, garantindo sendo a terceira melhor defesa junto com o Timbaúba. 

Na última rodada, time do técnico Célio Gonçalves empatou com o Ferroviário do Cabo em seus domínios, no estádio Paulo Coelho, no placar de 0 x 0.
-***-
Vote do Blog do Mequinha no Top Blog 2010. Clique aqui. Siga o Blog do Mequinha no Twitter. Clique aqui.

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.