Olinda enfrentará América com elenco totalmente reformulado


De certa forma, podemos esperar um Olinda bem diferente do que aquele que estreou diante do Belo Jardim, sofrendo uma expressiva goleada, naquela que foi sua primeira partida em competições profissionais. 

Conhecendo o experiente e consagrado técnico Nereu Pinheiro, o mesmo soube aproveitar o adiamento da partida contra o América para realizar mudanças consideráveis na equipe titular, que irá enfrentar o América amanhã, às 20h no Carneirão, em Vitória de Santo Antão.


Nereu contará com nada menos que oito jogadores emprestados pelo Murici, atual campeão alagoano. Os jogadores emprestados são: o goleiro Dinho; o zagueiro Rambo, o volante Branco, os meio-campistas Ninho, Alex Murici e Buiu e os atacantes Ninho e Wila. Além dos jogadores do alviverde alagoano, também foram contratados o zagueiro Ítalo Rogério, o meia-atacante Diogo Capela e o meio-campista Wilams Bide, que estava atuando no Futebol Potiguar. Todos os atletas citados estão trabalhando com Nereu Pinheiro desde o dia 11/05, com foco na partida contra o América. Antes da chegada, o clube da cidade patrimônio havia realizado um amistoso contra o CSA, no município de Murici, em Alagoas, empatando a partida em 1 x 1.


Todo cuidado amanhã será pouco, para que o Campeão do Centenário possa sair do neutro Carneirão com os três primeiros pontos, garantindo um término de semana tranquilo, para enfrentar o invicto Barreiros já no próximo domingo, no Ademir Cunha.

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.