Projeto Uninassau/América será apresentado no SESC Santo Amaro

Elenco e comissão técnica será apresentado nesta segunda, no SESC Sto Amaro | Foto: Robson Neves

Nesta segunda-feira, a parceria entre Uninassau, Roberto Dornelas, SESC Santo Amaro e América Futebol Clube será apresentada formalmente à imprensa e a sociedade esportiva. Não apenas isso, o basquete estadual e regional ganhará ainda mais força, pois terá mais um representante da região na proxima edição da Liga de Basquete Feminino (LBF). Nesta segunda-feira (28), todos os parceiros envolvidos no projeto Uninassau/América serão apresentados no SESC Santo Amaro, a partir das 14h, que contará também com a presença de diversas personalidades do basquete nacional e membros da Confederação Brasileira de Basketball (CBB).

Com treinamentos realizados no Sesc, a equipe esmeraldina já conta com quatro atletas que defenderá a Seleção Brasileira, no 34º Sulamericano no Equador e, durante este último final de semana, o técnico Roberto Dornelas e a jogadora Adrianinha estiveram representando o Uninassau/América no no Curso Nível 03 da Escola de Treinadores,  apresentando uma série de nomes respeitadas do basquete nacional para palestrar e transmitir aos presentes seus conhecimentos e experiências. Com todo este aporte, Dornelas espera repetir o mesmo êxito que foi realizado nas últimas duas temporadas quando  esteve no Sport, conquistando os títuos da LBF e o Sulamericano.

Antes da LBF, o clube também buscará o inédito título do Campeonato Pernambucano Feminino, nas categorias SUB-19 e Adulto, também sob o comando do técnico Roberto Dornelas.

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.