América estréia neste domingo pelo Campeonato Pernambucano de Society



Depois da boa campanha realizada na Taça Pernambuco, o América voltará a dar as caras no gramado sintético, desta vez, pelo Campeonato Pernambucano de Futebol Society, que chega a sua quinta edição e contará com a presença do América em seu segundo ano consecutivo. Assim como no primeiro semestre, todos os jogos serão realizados na Academia de Futebol do Sandro Barbosa, localizada no bairro de Paratibe, no Paulista.

Com o certame composto por 17 equipes, o América disputará o título estadual ao lado de clubes conhecidos no futebol de campo, a exemplo do Santa Cruz, Náutico, Sport e Íbis, agremiações já conhecidas pela Taça Pernambuco, como o PE Consig, Residenc, Barca, Camaleão, Abraço Forte e Atletas de Cristo, como também, equipes novatas como o Sek, que será o primeiro adversário da equipe liderada pelo técnico Fábio Vila Nova.

O sistema de disputa com onde os 17 times enfrentam-se em turno único, classificam-se as 06 melhores equipes para a segunda fase, enquanto que do 7º ao 14º formam o grupo da repescagem, dando às 2 melhores equipes da repescagem a condição de enfrentar os 6 classificados sem direito de vantagens. Em todas as partidas empatadas, ocorrerá cobranças de shoout-outs (3 cobranças).

Abaixo, a tabela contendo apenas os jogos do América, pela primeira fase. O primeiro confronto será contra a equipe do Sek, às 17h30, na Academia de Futebol do Sandro Barbosa, em Paulista.



Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.