Nos acréscimos, América cede empate no estadual de juniores



Foram muitos gols neste Sábado no Ademir Cunha. Ao todo, seis gols presentearam os presentes no Estádio Municipal do Paulista, gols que deram os números finais para América x Atlético-PE, empatando em 3x3 pelo Grupo E do Campeonato Pernambucano SUB-20.

Com o time do técnico Valter Mendes necessitando da vitória para garantir de forma antecipada sua ida para a segunda fase do estadual de juniores, o empate ainda não garantiu a classificação do Alviverde da Estrada do Arraial para a terceira fase, no entanto, deixou o Periquito bem próximo da meta. Agora com 15 pontos acumulados nesta segunda fase,  o América permanece na vice-liderança e só não avança se o Atlético-PE, que está em quinto, com sete pontos, vencer todos as partidas e o Campeão do Centenário não somar dois pontos nas últimas três partidas, que convenhamos, é algo quase improvável para quem está desde o inicio do campeonato invicto, estando a 13 jogos sem sofrer uma derrota sequer.

Pode resumir a partida com o Atlético Pernambucano inaugurando o placar aos 30 minutos do primeiro tempo, no entanto, aos 45, Yuri iguala o marcador em Paulista. Na segunda etapa, o Mequinha conseguiu virar o placar com Jackson, aos 30, mas cinco minutos depois o Atlético novamente com Gustavo deixou tudo igual, placar não demorou muito pois Claudivan colocou o novamente o Alviverde em vantagem. Quando tudo dava impressão que o América sairia novamente vitorioso do Ademir Cunha, os visitantes acharam um empate, com Djalma Silva dando os números finais a partida, fechando assim o placar em 3x3.

Na próxima rodada, o América vai aos Aflitos visitar o Náutico, duelo que vale a liderança do Grupo E.

Atacante  Claudivan, do América, em lance de jogo | Foto: FPF-PE/Divulgação

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.