Serra Talhada x América

Ainda buscado sua primeira vitória na competição o América visita o time sertanejo para continuar lutando contra o rebaixamento.
Concentrados no sertão desde antes da partida contra o Salgueiro, hoje o América visita o Serra Talhada contando praticamente com o mesmo elenco da partida anterior. A única diferença é que Algodão se juntou ao grupo na segunda-feira após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo no jogo contra o Náutico.
Na última rodada o América consegui segurar a força do Salgueiro em quase todo o primeiro tempo, mas duas falhas de marcação em bolas paradas definiram o vencedor da partida. Espera-se que estes defeitos sejam corrigido para o confronto desta noite.
O meio campo e o ataque aparentemente tiveram uma melhora considerável, embora tardia. Mesmo assim, é necessário reforçar a marcação e aumentar ainda mais a velocidade das saídas, pois jogando fora de casa os contra-ataques podem ser fundamentais para um resultado positivo.
Link
Esperamos que o empenho mostrado nos últimos jogos se repita hoje e que, ao menos, o gosto da vitória a torcida Americana possa voltar a sentir. Mas nem de longe a tarefa é fácil.
Força Mequinha!
--***--

Para acompanhar Serra Talhada x América-PE, acesse os links das rádios abaixo:

Vilabela FM 94,3: http://portal.vilabelafm.com.br/
Cultura FM 92,9: http://www.culturafm929.com.br/

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.