Belo Jardim x América

O reencontro de dois times que protagonizaram um jogo cheio de curiosidade, que por ter sido entre duas equipes "pequenas" sequer foi comentado na imprensa.
Na primeira partida entre os dois alviverdes deste estadual, o América teve dois jogadores expulsos e sofreu uma virada depois de sair na frente do marcador com facilidade logo no início da partida. Com as expulsões o Time da Estrada do Arraial foi visivelmente prejudicado e ambos cartões vermelhos foram diretos, em jogadas questionáveis. Talvez um reflexo da polêmica surgida na partida anterior entre Náutico e América!
Mas agora a realidade é bem diferente. Agora o América é visto por todos como o primeiro rebaixado da competição e já não desperta tanto a curiosidade dos árbitros. Isso talvez deixe a equipe mais tranquila para esta partida que foi antecipada.
Sem jogadores pendurados ou machucados o América poderá contar com a mesma equipe que entrou em campo contra o Sport. Talvez com algumas mudanças no ataque. Na realidade esse time tem se mostrado uma opção regular nas apresentações se comparado com as outras formações Alviverdes.
Mesmo assim, seria interessante Charles Muniz testar Juliano Roma atuando junto com Flávio Barros ou até mesmo com Ricardo Mineiro. Pois não se pode deixar de lembrar que Juliano Roma vinha fazendo boas apresentações e merece entrar jogando.
De qualquer maneira é mais uma noite de esperança, mais noventa minutos de esperança para a tão esperada primeira vitória no certame. Empenho parece que não vai faltar, pois é o que vinha acontecendo nas últimas partidas. Falta-nos agora um pouco mais de tranquilidade e sorte.
Força Mequinha! Juntos até o fim!
--***--
Acompanhe Belo Jardim x América-PE nas rádios

Bitury AM 1530 KHz: http://www.bituryam.com/
Belo Jardim FM 104,9 MHz: http://www.belojardimfm.com/

5 comentários:

  1. Podem ate falar o que quiser , mais o America acabou de vencer sua primeira partida no Pernambucano 2012 , EU ACREDITO ! E SEMPRE VOU ACREDITAR !

    ResponderExcluir
  2. Qual a possibilidade de saimos da zona de rebaixamento!

    ResponderExcluir
  3. COM MAIS 3 VITÓRIAS A GENTE ENCOSTA NO POVO DE CIMA...NÃO DUVIDEM.

    ResponderExcluir
  4. Volto a repetir somos franco atiradores , o America tem apenas de jogar bem , e a gente continua com os nossos pensamentos positivos. eu nao quero fazer contas , quero apenas ver o America vencer ! as contas depois a gente faz , e vamos ver o que vai dar . EU ACREDITO ! VAMOS ACREDITAR !

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.