Lutamos mas...

Não foi suficiente. Infelizmente não deu. O América bem que tentou, começou correndo atrás e teve o primeiro escanteio do jogo ao seu favor. Mas o Salgueiro aproveitou melhor as oportunidades e manteve sua hegemonia jogando em casa.
Quase com a mesma formação do jogo da quarta-feira passada, o América entrou em campo mostrando disposição e iniciou com algumas investidas no ataque, mas após os 10 primeiros minutos perdeu o espaço para o Salgueiro e se postou muito bem na defesa. Ao longo do primeiro tempo a tônica foi essa: o América defendia e tentava alguns ataques, enquanto o Salgueiro pressionava dando algum trabalho ao goleiro Danilo.
A postura do América forçou o Salgueiro a usar outros recursos e numa cobrança de falta os donos da casa abriram o marcador. Mas logo em seguida Ricardo Mineiro aproveitou um rebote na grande área e empatou aos 44 minutos do primeiro tempo.
Na segunda etapa o América continuou tentando, mas o Salgueiro foi mais feliz em outra cobrança de falta logo aos nove minutos. E quase que imediatamente os mandantes ampliaram o placar após um contra-ataque. O América continuou buscando e teve boas oportunidades com Coringa, mas não foi suficiente e o jogo terminou 3x1 a favor dos salgueirenses.
Este jogo marcou a estréia de Flávio Barros e o retorno de Maneco, mas as substituições de Charles Muniz não tornaram o time mais eficiente.
Infelizmente amargamos mais uma derrota, mas enquanto houver chance a luta continua e pelo que se viu ontem não faltou vontade e compromisso dos jogadores. Infelizmente o Salgueiro soube fazer uso da sua força dentro de casa e conseguiu uma vitória que era lógica para a maioria.
Agora é levantar a cabeça e pensar no Serra Talhada.
Força Mequinha!
SALGUEIRO 3X1 AMÉRICA | 14ª RODADA | 04/03/2012 | 16H | Estádio Cornélio de Barros, Salgueiro/PE ARBITRAGEM: Carlos Costa; Wilton Lins , Charles Rosas; Matheus Costa Publico: 8304 | Renda: R$ 48310

Um comentário:

  1. Enquanto o jogo nao terminar eu terei sempre esperança, para mim o jogo so acaba quando termina, EU ACREDITO!

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.