Antes tarde do que nunca

Nossa primeira vitória e todo o direito e alívio por uma comemoração. Isso é torcer para time pequeno: cada vitória um título! Fomos até Belo Jardim, nos esforçamos como nos jogos anteriores e desta a vez contamos com a sorte e a tranquilidade. Vencemos!
Aos leitores peço minhas sinceras desculpas, pois esta partida foi antecipada às escuras e da mesma forma foi sua divulgação por isso infelizmente não tenho detalhes mais concretos sobre o jogo para esboçar alguma análise. Do pouco retirado das fontes que acompanhamos, pudemos perceber que o jogo foi equilibrado com momentos em que o América foi melhor, sobretudo no segundo tempo, e momentos em que o Belo Jardim foi superior. Mas no geral o América parece ter feito uma boa partida.
O que podemos falar é em relação aos gols. Um belo chute de fora da área de Carlos Alberto abriu o placar e mais uma vez sofremos o empate devido à uma penalidade máxima. Logo em seguida o Mequinha manteve a vantagem com um gol de Ricardo Mineiro, nosso artilheiro no certame. E foi assim, com maturidade o América segurou os esboços de pressão do calango e continuou na ofensiva buscando ampliar o marcador.
Dessas poucas informações podemos tirar algumas coisas interessantes. O chute de fora da área pode ser mais e melhor usado pelo Mequinha. Carlos Alberto mostrou ontem que tem qualidade, Jaílton e Roma são bons chutadores de média distância, então acho que estes e outros podem assumir esta responsabilidade e melhorar essa arma Alviverde.
Outro detalhe que não podemos deixar passar é o momento de Ricardo Mineiro. Desde o começo da competição ele tem se mostrado um jogador esforçado dentro de campo, passou um tempo como reserva e nas últimas 4 rodadas partidas tem assumido a condição de titular. Nos quatro jogos que disputou recentemente como titular o atacante marcou três gols e ajudou o América a somar 4 pontos. A torcida Americana passa a depositar nele agora a confiança para buscar mais gols e nos ajudar a somar mais vitórias nessa jornada árdua.
Enfim Nobres Alviverdes chegamos a nossa esperada e demorada vitória! Alguns dias de comemoração e um pouco mais de tranquilidade para os jogadores enfrentarem o desafio contra o Porto no domingo.
Aos que se empenharam dentro de campo a felicidade da torcida é uma retribuição e um estímulo para continuarem lutando até o final. Público: 4093 | Renda: R$ 22.620

3 comentários:

  1. VAMOS LÁ,DOMINGO É DIA DE VOLTARMOS AO ADEMIR CUNHA E VENCERMOS O PERIGOSO PORTO EM CASA.
    PRA CIMA DELES PERIQUITO!!!

    ResponderExcluir
  2. Pó me arrepeie em ver a vibração dos jogadores!

    ResponderExcluir
  3. Temos de mostrar mais ainda que o nosso America nao esta so´ , a torcida pode ate ser pequena mais com certeza e´fiel. Parabéns guerreiros vocês nao mereciam estar passando por essa situação. EU ACREDITO !

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.