América x Sport

Um confronto onde os opostos são bem nítidos, enquanto o América luta pela primeira vitória o Sport briga pela primeira posição na classificação. Mesmo assim é um jogo onde a esperança Alviverde teima em sobreviver.
Hoje o América recebe o Sport em casa com os desfalques de Ricardo Mineiro e Cléber Gaúcho. O primeiro pelo terceiro cartão amarelo e o segundo pela expulsão no jogo contra o Serra Talhada. Mas Charles Muniz tem a sua disposição boa parte do elenco com possibilidades de recomposição sem mudanças táticas significativas ou sem a necessidade de improviso.
Para este jogo espera-se que o América fortaleça a marcação e aproveite com eficiência as oportunidades que surgirem. E esta marcação tem que dificultar a criação de jogadas rubro-negras e forçar o erro no passe, pois se deixar os adversários jogarem as coisas se tornam ainda mais complicadas.
Na primeira partida o América arrancou um resultado supreendente para muitos, na base de uma marcação forte e de um bom posicionamento da zaga. Mas nos últimos jogos temos visto várias falhas que demonstram uma fragilidade muito grande do sistema defensivo Americano.
De qualquer forma hoje a esperança se renova e se fortalece por 90 minutos. Estaremos na torcida para que o elenco todo se supere e consiga a tão esperada primeira vitória, mesmo sabendo das dificuldades que vamos enfrentar.
Força Mequinha!
--**--
Acompanhe América x Sport nas rádios: CBN Recife | Jornal AM | Clube AM | Transamerica FM | Folha FM | Olinda AM | Capibaribe AM

3 comentários:

  1. Hoje vamos ter uma grande partida , onde eu nao perco a esperança em comemorar a vitoria do America , mesmo que seja contra o Sport. Boa sorte rapazes eu acredito em vocês. EU ACREDITO !

    ResponderExcluir
  2. Será uma partida histórica vamos quebrar um tabú que dura anos. E o inicio para arrancada do America para a permanencia na A1.

    ResponderExcluir
  3. Creio que a primeira vitória está mais que na hora de acontecer, e esta será uma grande oportunidade. Daqui de longe será minha primeira oportunidade de ver o alviverde em ação na TV. Espero que não me decepcione.

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.