Salgueiro x América: missão mais que difícil

O confronto deste domingo representa muito para o América: é a chance de iniciar de fato uma recuperação e brigar para sair da situação atual. Mas a realidade que nos aguarda é muito difícil. Simplesmente vamos enfrentar um adversário que jogou seis partidas em casa e ganhou as seis, incluindo jogos contra o trio de ferro! Para este jogo o América viaja hoje às 13 horas e fica no sertão até após a partida contra o Serra Talhada na próxima quarta-feira. O único desfalque Americano é Algodão. Ele levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Todo o restante do elenco se encontra a disposição de Charles Muniz, inclusive Flávio Barros que acabou de chegar e já teve seu nome divulgado no BID da última sexta-feira. A esperança Alviverde é que o time mantenha a pegada e a vontade do último jogo contra o Náutico e que surpreenda o Salgueiro. Que o meio de campo tenha a mesma velocidade que adquiriu com Jaílton e Coringa na articulação e que o ataque seja eficiente. E por falar em meio, Coringa fez duas boas partidas contra o Ypiranga e o Náutico, e desta vez ele poderá ter Juliano Roma como companheiro no sistema ofensivo do time Alviverde. Como falado, o Salgueiro está completamente invicto jogando em casa, e mais do que invicto ele tem um aproveitamento de 100% encarando adversário muito fortes. Mas devemos lembrar que o América foi o único time que tirou ponto do Petrolina em seus mandos, que se encontra praticamente na mesma situação que o Salgueiro: com exceção do América, o Petrolina venceu todos os seus adversários jogando nos seus domínios. Link Assim, podemos manter a chama da esperança acesa, mesmo que ela vá contra tudo e todos! Bora Mequinha!!! Para acompanhar o jogo a torcida do Mequinha pode acessar esses links:

4 comentários:

  1. Nada e´impossível para o America , pois existe mais mistério entre o céu e a terra do que o futebol conhece. EU ACREDITO !

    ResponderExcluir
  2. NO JOGO COM O NÁUTICO RESSURGIU O COMPROMETIMENTO DOS ATLETAS,E PODEM TER CERTEZA QUE O MEQUINHA VAI FAZER O PODEROSO SALGUEIRO SUAR A CAMISA NO DOMINGO.
    AVANTE MEQUINHA!!!

    ResponderExcluir
  3. Difícil mas não impossível.. Vamo lá Mecão !

    ResponderExcluir
  4. Jefferson, devia ter colocado a musiquinha do filme tararammm, tararammm.......
    já estou com pena do Neco, descabaçado pelo Lanterna Verde

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.