Saiba como adquirir sua camisa do Mequinha!

E para você que ainda não comprou seu manto esmeraldino, fique sabendo que a loja da sede ainda possui camisas à venda. Salientando sempre que as camisas que lá estão não são os padrões utilizados no Campeonato Pernambucano de 2011, mas sim de temporadas passadas, como as de Vicência (2009) e Goiana (2006), além de padrões comemorativos ao acesso à primeira divisão do estadual. Embora não sejam mais encontradas os uniformes de jogos à venda de 2011, a loja do América ainda possui padronagens de treino dessa atual temporada como camisetas machão e calções de jogo. A novidade agora é a venda de regatas da Torcida Organizada Esquadrão Alviverde, sediada em Maranguape II. Além de encontrar seus produtos à venda nas lojas de Paulista, agora o torcedor esmeraldino poderá adquirilas em Casa Amarela, na sede do Campeão do Centenário. E por falar em Torcida Organizada, a Império Verde também facilitou a compra de seus materiais, disponibilizando através do site da Damasco Sports. Para ir direto à pagina de compra, clique AQUI. Os preços variam de acordo com cada peça indo dos trinta até oitenta reais. Visitando a sede, vocês ainda podem ajudar o Blog do Mequinha comprando um rifa. Saiba mais clicando AQUI. A sede do América funciona da segunda à sexta-feira, esporadicamente aos sabados, sempre pelo período da manhã e tarde em horário comercial sob os cuidados de Sandro, responsável pelas vendas e manutenção do patrimônio.

4 comentários:

  1. Tem camisetas,meiões,calções ,a rifa eo Sandro.
    Po quem quiser conhecer a História do América é so falar com Sr. Téofilio, que quiser saber sobre a luta e a preparação para 2012 fala com Sandro. cara super legal!!!
    e se quiser ajudar mesmo compra a rifa!!!comprei 2......

    ResponderExcluir
  2. Washington como pelo visto ainda não foram vendidas todas as rifas , gostaria de saber como adquirir,e claro que irei comprar a minha camisa do América para o Pernambucano 2012, e peco a todas os torcedores independente de time de coração que tragam o mequinha também no coração, pois o América e' nosso. e mais uma vez torcidas Organizadas do América vamos mostrar que a nossa organizada da exemplo de cidadania e organização, e que vamos para os estádios apenas para torcer, mostrando que os jovens desse pais podem seguir o exemplo de vocês.

    ResponderExcluir
  3. Ricardo,

    Caso voce não possa ir até a sede do América de segunda à sábado, posso te passar por email minha CC sem problemas para o depósito.

    Um abraço e muito obrigado pelo apoio!

    ResponderExcluir
  4. pode me passar a sua CC para mim e' bem mais fácil.

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.