Campanha brilhante na Série A2

Uma bela campanha do nosso treinador pela Série A2 do Campeonato Pernambucano. Em 15 jogos, sendo um deles por WO, foram nove vitórias, quatro empates e uma única derrota, ainda na primeira fase da competição, resultando em quase 74% de aproveitamento, contando ainda com uma artilharia fulminante na frente, com 24 gols marcados e apenas 9 sofridos, sendo nenhum destes dentro de seus domínios. Marcas extraordinárias que Paulo Junior e seus comandados conseguiram ao longo do campeonato, em uma equipe que embora tivesse qualidade, ainda sim eram uma incógnita por muitos, pois sequer o Serra Talhada completou um ano de existência. Embora Paulo Junior tenha sido importante com sua leitura de jogo, devemos ressaltar a importância dos jogadores esmeraldinos que também puderam abrilhantar o título da equipe sertaneja. Ao todo foram cinco atletas do América emprestados ao Serra Talhada para a disputa da Segundona, com Carioca e Negretti na zaga, Ronaldo na lateral esquerda e Alexandre Oliveira no meio campo. O time sertanejo também com Hélio Andrade na supervisão e com o lateral direito Roma, que foi emprestado ao Santa Cruz para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Foi com atraso, mas o Blog do Mequinha parabeniza os campeões, aguardando o retorno de Paulo Junior e dos demais esmeraldinos para a formação de uma equipe forte e vitoriosa para 2012. Bons ventos irão soprar a nau alviverde.

3 comentários:

  1. Washington sem via de duvida alguma foi uma campanha extraordinária a do Serra Talhada com Paulo Jr. e seus comandados, eu particularmente estive em algumas partidas e vi um time determinado e aplicado taticamente, onde era visível que o treinador tinha a equipe totalmente em suas mãos. uma equipe jogando com muita dedicação. Espero que agora com um tempo bastante hábil o América comece a se preparar para o grande desafio do Pernambucano 2012.

    ResponderExcluir
  2. Ricardo,

    Tive a oportunidade de acompanhar dois jogos do Serra Talhada. O primeiro contra o Vera Cruz na primeira fase e o ultimo contra o Olinda, pela segunda etapa... ambos fora de casa. Nos dois jogos o time passou por situação adversa, jogando com um a menos e atrás do placar, mas a leitura tática de PJ e a organização dentro de campo fazia o time conseguir buscar o resultado. E todos os atletas do América souberam dar a mesma qualidade apresentada no PE2011 na Série A2.

    ResponderExcluir
  3. parabéns a todos que subiram com o serra talhada.

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.