Blog do Mequinha em busca de apoio

No final de dezembro o Blog do Mequinha completará quatro anos de atividades, acompanhando os passos do América desde o “quase acesso” a primeira divisão em Timbaúba, a frustrante campanha mandando os jogos em Vicência e o retorno e a permanência heróica à primeira divisão, ambas em Paulista. De um acompanhamento dos jogos de maneira tímida, conquistamos o apoio e credibilidade da direção americana, de torcedores e profissionais do meio esportivo.
Durante este tempo, tentamos utilizar os recursos que estavam a nosso alcance, como câmeras comuns que não dispõe de zoom de longa abrangência e, desde o inicio deste ano, quando viajamos para Maceió para acompanhar o amistoso contra o CRB, percebemos que é de vital importância a utilização de câmera/filmadora de qualidade, a partir do momento que utilizamos uma. Mais tarde só veio a reforçar quando iniciou o estadual, onde muitas vezes utilizamos prints de vídeos dos jogos da Globo ou da TV Jornal, quando os jogos não eram contra Náutico, Sport ou Santa Cruz.
Para concretização desta idéia, elaboramos 100 bilhetes de uma rifa no valor simbólico de R$ 20,00 (vinte reais), cuja premiação será uma camisa do América, estando disponível a venda na sede do América, no bairro de Casa Amarela, na Estrada do Arraial. O sorteio será realizado através da Loteria Federal, no dia 15/10/2011, através da dezena do 1º prêmio. Desde já, agradecemos a direção do América, autorizando a venda das rifas na loja da sede e a Sandro Teófilo, no qual todos vem dando total apoio e respaldo na organização e divulgação desta rifa.
A proposta para o ano que vem é que pelo menos um integrante do Blog do Mequinha possa acompanhar, in loco, os jogos do América, no sertão e agreste pernambucano, municiados da filmadora para tiragens de fotos e vídeos com qualidade. E, para que isso ocorrer, contamos com o apoio de amigos, torcedores e leitores do blog, para que em 2012 possamos fazer deste espaço virtual algo ainda mais dinâmico e com propriedade.

8 comentários:

  1. Washington, eu gostaria de contribuir. De que modo eu poderia fazer ?
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Pois e' Washington tenho certeza que pessoas como Sal estão dispostos a ajudar independente do sorteio da camisa, que sem via de duvida e' um grande incentivo, eu também gostaria de saber como contribuir ? espero ate que 100 bilhetes sejam logo vendidos , só estarei em recife dia 19/09 , mais estou disponível a colaborar, com o blog do mequinha o melhor esportivo de Pernambuco.

    ResponderExcluir
  3. Sal, eu te passo o numero da minha CC para depósito, pelo seu email. Basta voce informar qual numero que eu devo reservar, de 01 a 100.

    Ricardo, vários amigos e torcedores do clube já se dispuseram em ajudar. A gente torce que todas as fichas sejam vendidas em breve. Caso se esgotem de fato, iremos avisar a todos tanto aqui no blog, quanto no twitter, orkut e facebook!

    abraço a todos...

    ResponderExcluir
  4. quero comprar 2 rifas, vou na sede quarta -feira

    ResponderExcluir
  5. NO ORKUT EU DEI A SUGESTÃO DE UM ENCONTRO, QUE PODE SERVI TAMBÉM PARA GERAR RECURSOS PARA O BLOG.

    ResponderExcluir
  6. TO NESSA,SÓ QUE A GRANA SÓ DIA 21/09 OK CUMPADRE WASHINGTON?

    ResponderExcluir
  7. Washington, se já não foi comprado, quero o número 100 de centenário. Pode mandar o número da CC por email, estarei no aguardo.
    Com essa galera aí de cima, o mequinha vai longe. É desse tipo de torcedor que precisamos.
    Saudações alviverdes a todos.

    ResponderExcluir
  8. Washington estou viajando e so devo chegar dia 20 , mais independente do sorteio da camisa, terei prazer em ajudar de alguma forma, abraço.

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.