Como esperado por todos, Paulo Junior renova com o América

E o planejamento de 2012 segue correndo o fluxo que todos os torcedores esmeraldinos contavam. Depois de ser campeão pernambucano da Série A-2 pelo Serra Talhada, o técnico Paulo Junior acertou na tarde de ontem a renovação de seu contrato com o América para temporada 2012. O treinador chegou ao Campeão do Centenário em no ano passado, sendo um dos responsáveis pelo acesso esmeraldino à primeira divisão do Campeonato Pernambucano. Em 2011, antes de iniciar o Pernambucano, o treinador optou pela não renovação, partindo para um novo trabalho na Cabense. Sem conseguir realizar um trabalho à altura de suas convicções, o treinador entregou o cargo na oitava rodada do estadual, retornando ao América duas rodadas depois, após a saída de Nereu Pinheiro no comando esmeraldino. Nas duas temporadas defendendo o América, somando as participações nas Séries A1 e A2 Paulo Junior comandou ao todo 31 partidas, contabilizando 16 vitórias, 4 empates e 11 derrotas e um aproveitamento de 56%. O acerto com o Periquito acaba com as sondagens de outros clubes do futebol pernambucano, como Serra Talhada, visto que seus bons desempenhos em seus últimos trabalhos fizeram com que os clubes pernambucanos abrissem os olhos para contratá-lo, muito embora, segundo o presidente do América, José Antônio Moreira, Paulo Júnior, teria feito um acerto de que, tão logo se encerrasse a Série A2, retornaria para dar início ao trabalho no Mequinha visando à temporada 2012. Com tudo certo no América, agora Paulo Junior prepara as malas com viagem à São Paulo, visando observar atletas do futebol paulista, para quem sabe, formar um elenco forte, unido e ainda mais aguerrido vitorioso no Campeonato Pernambucano de 2012.

2 comentários:

  1. Paulo Junior ainda terá uma reunião com a diretoria do America para acertar tudo isso, por enquanto ele segue seu trabalho com uma faculdade na disputa do Campeonato universitário.

    ResponderExcluir
  2. Olha ! sinceramente eu só espero que não se repita os mesmos erros , de começar tudo tarde novamente, e vivermos novas emoções pelo não rebaixamento.

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.