E o Ademir Cunha? Como fica?

Depois de um tratamento no gramado realizado no final no ano passado e finalizado duas semanas após o inicio do estadual, o Ademir Cunha vem sendo duramente criticado pelo péssimo estado de conservação para a realização dos jogos da Série B do Campeonato Brasileiro. Diante dessas críticas, o Salgueiro realizou na semana passada sua última partida em Paulista.

Segundo reportagem da Folha de Pernambuco publicada no dia 15 de setembro, entre todos os árbitros que trabalharam em Paulista, somente o potiguar Reginaldo Gomes da Silva registrou em sua súmula o gramado do Ademir Cunha como “bom”. Nas demais partidas do Carcará as avaliações passaram de regular para ruim.

Com uma rotina de treinamento do Salgueiro em duplo expediente, o gramado do estádio municipal de Paulista ficou ainda mais desnivelado, vários locais carecem de grama e apresentam algumas crateras. Uma delas na marca do pênalti. Impróprio para uma competição oficial e um convite a lesões e ao mau futebol, o Ademir Cunha é criticado até mesmo pelos atletas e membros da comissão técnica do Salgueiro. Vale ressaltar que além da Série B, o estádio ainda encontra-se em uso pela Seleção de Paulista na disputa da Copa Interior, competição amadora organizada pela FPF.

Faltando um pouco mais de quatro meses para o início do Campeonato Pernambucano, os dirigentes do América devem agilizar este impasse juntamente com a Prefeitura de Paulista, para que novos atrasos como os que ocorreram no inicio deste ano não ocorram novamente para não comprometer o trabalho da comissão técnica e dos jogadores na pré-temporada e no início do estadual.

Logo abaixo, um video mostrando o atual estado do gramado do Ademir Cunha, sob a autoria do Blog do Torcedor, parceiro do Blog do Mequinha.

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.